quinta-feira, janeiro 12, 2006

AIRES SILVA no B.LEZA dia 26 de Janeiro


Aires Silva autor de nove dos doze temas que apresenta em palco, quinta feira, dia 26, far-se-á acompanhar por músicos cujas carreiras de longa data dispensam apresentações. Vaiss e Rolando nas guitarras, Costa Neto no baixo, Toy Paris na bateria, Zé Mário na percussão, Carla Moreno e Débora nas vozes.
Aires Silva, artista caboverdiano, alia às suas raízes musicais como o batuque, funáná ou mazurka, sons urbanos como o hip hop e o ragga.
"Recado pá Terra" é um projecto que demonstra de forma expressiva as suas preocupações e a sua forma de ver o mundo, traduzidos em poesia.
Música de fusão que, simultâneamente, apela ao reconhecimento da importância da tradição e à evolução da música no mundo.
A não perder!
dia 26 de Janeiro
pelas 00.00H

8 comentários:

Анна Бончева disse...

Jesus Nelson - Super Star!
Força ;-)

Anónimo disse...

Não consegui ir, mas pelo que ouvi foi bom.
alguém se importa de me dizer qualquer coisinha sobre esta noite????
fico à espera de uma alma generosa e participativa que me faça um report

Anónimo disse...

Não consegui ir também por isso peço para repetirem uma noite destas.
Força B.leza, força Aires.

Anónimo disse...

Quem esteve, esteve. Quem não esteve, estivesse!
À ganda Nelson!

Anónimo disse...

Tu do "(...) quem esteve esteve quem não esteve estivesse" és um bocadinho repetitivo(a) não?
Não fazes a descrição desta noite? Fiquei com curiosidade..

Anónimo disse...

Foi muito fixe. Não sei se vcs conecem, eu não conhecia. A nível musical, muito bom, especialmente o percussionista. Vários estilos de som, muito louco. Já na parte da transmissão da ideia 'Recado pa terra' não posso dizer que tenha percebido muito bem.. Mas eu nestas coisas sou um pouco desconfiado.. O que é 'marketing' e o que é realmente uma ideia sentida.. Mas como digo, a nivel musical, MUITO BOM!

Anónimo disse...

Eu estive.. e achei bom do princípio ao fim. Achei que tinha sido um concerto completo e a cheirar a terra, a cabo verde. Um som autêntico e com força. Parabéns aos músicos e ao aires.

Anónimo disse...

Estive a 4/10/06 no B.Leza e vi o Aires actuar(cheio de força e talento) com o grande Tito Paris, que o chamou ao palco. Parece-me que o tema que interpretaram se chamava 'Mã Bô' (não sei escrever).

Gostava de comprar o cd dele. Quando sai? Onde se vende?
Obrigada.